Cantor Zezé Di Camargo convoca todos os brasileiros a participarem de manifestação a favor do voto impresso

O cantor Zezé Di Camargo gravou um vídeo convocando todos os brasileiros a irem as ruas para defenderem a implantação do voto impresso para a próxima eleição.

“Voto auditável é a chance de as pessoas conferir se a pessoa em quem você votou vai ser mesmo computado. É como se você comprasse no supermercado, pagasse com o cartão de crédito e eles negassem pra você aquele papelzinho que comprova as compras”, afirmou o cantor no vídeo gravado.

De acordo com o sertanejo, o atual sistema eleitoral brasileiro tira do cidadão o direito de saber em quem está votando, pois, a urna eletrônica, como está, não traz total confiança.

“Estão tirando o teu direito de verificar em que se você votou, em quem que você quer que vá lá te representar se realmente é quem você votou, eu não sei por que estão contra. Dia 1º de agosto vai ter uma manifestação no Brasil inteiro pro povo mostrar, principalmente, para o Congresso que o povo quer sim o voto auditável”, afirmou.

O vídeo do cantor gerou grande repercussão, sendo compartilhado em vários grupos de apoiadores da pauta. Inclusive a deputada federal, Carla Zambeli, compartilhou em suas redes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui