Homem comete tentativa de homicídio usando uma machadinha, em Jaraguá-Go

A Polícia Militar (PM) de Jaraguá recebeu uma denúncia de que havia ocorrido uma briga entre dois indivíduos no Setor Morada Nova III, e que um dos envolvidos estaria ferido aguardando socorro médico e que o autor teria se fugido do local.

Ao chegar no local informado, a PM foi recebida pela esposa da vítima, que relatou que eles estavam ingerindo bebidas alcoólicas em sua residência. Em dado momento, iniciou uma discussão entre o autor e a vítima, e que a vítima pegou uma machadinha que estava embaixo da cama e o agressor um pedaço de madeira.

Os dois homens continuaram a discussão, o autor atacou a vítima, na cabeça, com um pedaço de madeira, em seguida tomou a machadinha de suas mãos e desferiu vários golpes na cabeça do mesmo. Após o ataque, ele fugiu do local. A vítima, que estava com vários ferimentos na cabeça, foi socorrida pela equipe do SAMU e conduzido ao HEJA (Hospital Estadual de Jaraguá) para atendimento médico.

Após tomar conhecimento de quem seria o autor, a equipe da PM iniciou patrulhamento em busca do mesmo no intuito de capturá-lo, quando recebeu informações de que este estaria em uma residência na Vila São José. De imediato a equipe deslocou ao local informado, e tiveram êxito, capturando o agressor. Ao ser preso, o autor indicou o local em que dispensou o pedaço de madeira e a machadinha utilizada na agressão.

Machadinha usada na tentativa de homicídio.

Diante do exposto o autor foi conduzido ao HEJA para exame de corpo de delito e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia de Jaraguá, ficando à disposição da autoridade policial de plantão.

O fato é que o agressor já cumpriu pena por homicídio (art 121 CP) e roubo (art 157 CP), e no momento está cumprindo pena no regime de monitoramento eletrônico, pelo crime de roubo (art 157 CP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui