PM de Jaraguá recebe várias denúncias no fim de semana por violência doméstica

A 3° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recebeu nesse fim de semana algumas denúncias de agressão e violência doméstica na cidade de Jaraguá-Go.

A primeira denúncia veio ocorreu no Setor Santa Fé, onde a vítima relatou que foi casada por 15 anos, e agora seu ex-marido, que não aceita a separação, vem a ameaçando. O homem, que faz uso de drogas, quer que a mulher aceita que eles tenham um relacionamento a três com uma irmã da vítima.

A mulher já vem sendo ameaçada de morte a muito tempo pelo seu ex-marido, e ultimamente estava dormindo em um hotel, pois o homem sempre vai a sua casa para ameaça-la. Mesmo não estando em casa, recentemente a mulher foi agredida pelo homem, deixando marcas no pescoço e roxos nas pernas, como também ter cabelos arrancados por puxões.

A mulher que tem medida protetiva desde 2019, resolveu registrar as novas ameaças. A PM conduziu o autor e a vítima para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) e logo após para a Delegacia.

O segundo caso foi no Setor Regina Park, onde um pai acionou a Polícia Militar, após descobrir que a filha vem sendo agrededida pelo namorado. A PM foi até a residência do autor, após não ter sido franqueada a entrada dos militares, foi arrombado o portão da residência.

O autor estava escondido dentro de seu veículo. Ao ser identificado, a PM deu voz de prisão, ele foi conduzido à delegacia da polícia civil, após ter sido feito relatório médico. A vítima foi encaminhada pelo próprio pai à delegacia, onde ficaram à disposição da polícia judiciária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui