PM de Jaraguá é acionada devido briga e ameaças de morte por conta de dívidas no Jardim Objetivo

A Polícia Militar (PM) de Jaraguá-Go foi acionada por um homem no Jardim Objetivo. O homem que é cabeleireiro afirmou que uma de suas clientes lhe deve alguns serviços. A muito tempo ele vem cobrando dessa cliente, e nesse domingo (11), esta foi a sua casa com alguns talões de energia para que o homem pagasse, afirmando que este os deixou em débito quando morou na sua casa.

O homem afirmou para a mulher que não devia nada, e esta avançou para cima dele o agredindo com capacetadas, rasgando a sua camisa e causando arranhões. Ao ouvir a briga a mãe do cabeleireiro foi tentar apartar a situação e acabou sofrendo escoriações.

A mulher estava acompanhada de um homem que também entrou na briga, este tentou agredir o cabeleireiro, e ameaçou todas as pessoas da casa. O homem e a mulher saíram da casa e disseram que iriam buscar uma arma de fogo e retornar.

A PM deslocou até a residência da mulher mais não a encontrou. Os policiais orientaram ao cabeleireiro que os avisasse caso acontecesse qualquer coisa e que registrasse ocorrência na Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui