Palmeiras faz gol histórico no Allianz Parque e vence o Grêmio assumindo a liderança do Brasileirão

O Palmeiras assume a liderança do Campeonato Brasileiro após gol histórico no início da partida. Bate o lanterna do campeonato, o Grêmio, por 2 a 0 no Allianz Parque e chegou aos 22 pontos, deixando o Red Bull Bragantino em segundo devido o empate de 1 a 1 com o Cuiabá.

Foram necessários 15 segundos para o Palmeiras sair à frente na partida. Após vacilo da defesa gremista, a bola desviou em Gustavo Scarpa e sobrou para Raphael Veiga bater cruzado de primeira. Esse foi o gol mais rápido da história do Allianz parque.

Com o gol no início, o Grêmio recebeu um balde de água fria no seu objetivo que era fazer uma partida equilibrada, para ao menos conseguir um empate, para sair dos dois pontos na tabela.

O time gaúcho fez uma partida com muito nervosismo e falhava demais em lances bobos, o que facilitou o trabalho do Verdão.

Já o Palmeiras, que começou a partida animada e com grande ritmo de jogo, balançou a rede novamente aos 16 minutos, balançando a rede dessa vez com Gabriel Menino.

O Grêmio jogou os 90 minutos com quase nenhuma reação, e assistia o Palmeiras armar jogadas e trocar passes na frente de sua área.

O verdão ainda teve outras oportunidades de gols, mas por sorte do Grêmio, a partida ficou só nos 2 a 0.

No próximo sábado (10) o Palmeiras recebe o Santos em casa, e buscará a todo custo a vitória para consolidar a liderança no campeonato. Já o Grêmio recebe o Inter, seu maior arquirrival, e terá a estreia de Felipão, que retoma novamente ao time gaúcho, na expectativa de salvar a péssima campanha que vem desempenhando neste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui