Força-tarefa prende grupo que planejava ataques contra policias em Jaraguá

Uma força-tarefa da polícia prendeu sete pessoas suspeitas de planejar ataques contra policiais civis, militares e penais em Jaraguá-Go. A operação recebeu o nome de “Feedback” e busca encontrar integrantes de duas facções criminosas que atuam na cidade. A investigação já dura sete meses.

“A apuração começou meses atrás, quando as forças de segurança em Jaraguá foram informadas a respeito de possíveis ataques arquitetados por duas facções criminosas contra policiais civis, militares e penais da cidade. Depois disso, um grupo estratégico e operacional foi criado para investigar a suspeita”, informou a polícia.

Meses atrás o Sargento Jorlo foi alvejado no munícipio, e até hoje os criminosos não encontrados. Porém, a Polícia Civil segue com as investigações.

No último fim de semana os policiais cumpriram quatro mandados de prisão temporária em Jaraguá. Nesta segunda-feira (5), os policiais cumpridos mais três mandados de prisão temporária, em Goianésia, Trindade e um em Minas Gerais. Do total dos investigados, três já estavam presos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui