Argentina e Colombia se enfrentam hoje e decidem o finalista que enfrentará o Brasil

O adversário do Brasil para a final da Copa América será decido nesta terça-feira (06). O jogo entre Argentina x Colômbia será às 22hrs, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogo terá transmissão pelo SBT.

A seleção nacional da Argentina chega embalada e favorita para o confronto, pois vem de quatro vitórias consecutivas na competição. No entanto não irá encontrar um adversário fácil, pois a Colômbia irá fazer de tudo para conseguir uma vaga na final do campeonato.

A Argentina entra em campo com a equipe que venceu o Equador por 3 a 0 nas quartas de final. Uma dúvida está na defesa: Cristian Romero pode voltar ao time a depender da evolução de uma lesão no joelho – Pezzella foi titular na última sexta.

No meio, De Paul e Lo Celso são donos da posição, mas Paredes disputa lugar com Guido Rodríguez. Nicolás Gonzalez deve ser o quarto homem do setor. No ataque, Messi e Lautaro Martínez serão titulares.

A Colômbia não joga uma final de Copa América desde 2001, quando disputou o torneio em casa e venceu sua única taça na história.

Para repetir a história de 20 anos atrás, o técnico Reinaldo Rueda terá de volta um de seus principais jogadores, o meio-campista Cuadrado.

Nome time de arbitragem estarão Jesús Valenzuela, da Venezuela; como auxiliares: Carlos Lopez e Jorge Urrego, ambos da Venezuela; o quarto árbitro: Juan Soto, da Venezuela; e no VAR: Julio Bascuñan, do Chile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui