Brasil enfrenta Colômbia hoje às 21h pela quarta rodada da Copa América

A Seleção Brasileira realiza mais uma partida da Copa América nesta quarta-feira (23). O Brasil enfrenta a Colômbia às 21h no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada da fase de grupos do torneio.

Após o Brasil vencer a Venezuela e o Peru, a seleção garantiu de modo bem tranquilo, a classificação para a próxima fase, nas quartas de final, com antecedência.

Enquanto o time adversário do Brasil, que está na segunda colocação, somou 4 pontos em três jogos, no entanto, ainda não garantiu a vaga para a próxima fase, mas pode entrar em campo ja classificada. Para isso, basta o Equador não vencer o Peru no jogo das 18h.

Em confrontos realizados por estas seleções, o Brasil tem mais vantagens pois das 31 vezes em que tiveram o confronto, conseguiu 18 vitórias, 10 empates e somente 3 derrotas.

O último embate destas seleções foi num amistoso, em setembro de 2019, em Miami.

Terá no time de arbitragem o árbitro Nestor Pitana, da Argentina; Jose Antelo, da Bolívia, e Ezequiel Brailovsky, da Argentina, como auxiliares; o quarto árbitro Leodan Gonzalez, do Uruguai; e Mauro Vigliano, da Argentina.

A partida será transmitida pelo SBT e pela ESPN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui