Jaraguá inicia a 1° edição do concurso gastronômico Prato da Casa

A cidade de Jaraguá-Go deu início, neste domingo (20), a edição do 1° concurso gastronômico Prato da Casa. Toda a população jaraguense, bem como os visitantes da cidade, são convidados a participar votando e ajudando a decidir a classificação entre: prato de ouro, prato de prata e prato de bronze.

Esta competição não terá classificação entre primeiro, segundo e terceiro lugar, mais sim entre os tipos de prato. Desse modo, inúmeros restaurantes irão receber o prato de ouro, prata e bronze.

A superintendente de cultura, Liz Eliodoraz, reconhece a importância deste evento para o município.

“Este concurso será a oportunidade de elevar o patamar da culinária jaraguense, sendo possível aperfeiçoar o que precisa ser melhorado e também mostrar os grandes destaques que temos no município” afirmou.


Para participar, basta apontar o seu celular para o QR CODE da imagem, em seguida o código será reconhecido e será aberto um PDF com as informações do concurso.


Se o seu celular não abrir o link, basta baixar o app “leitor de qr code” muito simples e rápido, depois é só ir em alguns dos restaurantes pedir o prato da casa e no final fazer a sua avaliação.

Venha ser júri dessa deliciosa competição, de 20 de junho a 20 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui