Dia Livre de Impostos tem descontos de até 70% nesta quinta-feira

Acontece nesta quinta-feira (27) o Dia Livre de Impostos. A campanha oferece produtos sem a cobrança da carga tributária e abrange mais de 2.000 lojas, em 25 Estados e 254 cidades de todo o País, de acordo com o site, com descontos de até 70%.

Em Goiás, há 56 lojas participantes, sendo 42 na cidade de Goiânia. Os produtos variam entre roupas, calçados, colchões, cosméticos, dentre outros. Há também drogarias e serviços de estética, incluídos na lista, dentre outros.

Para consultar os estabelecimentos e produtos participantes e respectivos valores em todo o País e no Estado de Goiás, basta acessar o site da campanha “Dia Livre de Impostos 2021”, neste link, e selecionar a opção desejada. A plataforma disponibiliza, também, a comparação dos valores com e sem impostos.

O Dia Livre de Impostos, da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) nasceu, de acordo com o site da campanha, para manifestar a insatisfação do brasileiro com a tributação abusiva que limita o poder de consumo da população, além de servir de freio para o crescimento econômico do país.

Conforme informado no portal do Dia Livre de Impostos, em um ranking de 30 países, o Brasil é o 14º que mais arrecada imposto e está em último como país que melhor retorna o dinheiro para a população. Somente nos setores de Maquiagem e Eletrônicos as cargas tributárias são de 58% e 43%.

Fonte: Diário de Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui