Polícia Militar é acionada 2 vezes em menos de 24h por morte de andarilhos em Jaraguá

Acionados via Copom os policiais militares se deslocaram até o parque de exposições agropecuário onde o médico do SAMU relatou que foi chamado para atender um paciente que foi encontrado caído no banheiro, no local reside vários andarilhos e pessoas em vulnerabilidade.

De acordo com a polícia, a vítima fazia uso de álcool excessivamente e ultimamente segundo relatos de testemunhas que o mesmo estava ingerindo etanol. O médico tentou reanimação, porém sem êxito. Então a equipe do SAMU acionou a PM, a vítima estava com hematomas pelo corpo, mas que poderia ter sido de semanas atrás.

Porém, somente um médico legista do IML poderia diagnosticar o que ocorreu. Diante do fato foi acionada a Polícia Civil e posteriormente o Instituto Médico Legal, e o corpo foi levado para a Unidade de Goianésia.

PRAÇA DA MATRIZ

Horas depois a Polícia Milita foi acionada e se deslocou até a Praça da Matriz, em frente a um posto de combustível, do lado da biblioteca municipal, foi encontrada uma pessoa caída ao solo, aparentemente sem vida e também sem sinais de violentação. Neste local também reside vários andarilhos que fazem uso de bebidas alcoólicas.

Não foi possível identificar o nome da vítima. O médico do SAMU tentou a reanimação, porém sem êxito. Diante do fato, o corpo foi coletado por uma funerária, para os procedimentos necessários.

Fonte: Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui