Motociclista desobedece à ordem de parada da PM e após chocar com meio-fio foi preso no Setor São José

Em patrulhamento da Polícia Militar (PM) de Jaraguá-Go pelo setor São José, foi avistado um indivíduo que ao perceber a aproximação da viatura acelerou sua motocicleta, de modo que chamou a atenção da equipe o que motivou a suspeita de algum erro.

Ao tentar proceder a abordagem o condutor da motocicleta desobedeceu às ordens de parada, fugindo em alta velocidade colocando em risco a vida das pessoas que por ali transitavam.

Foi acionado os dispositivos sonoros e luminosos da viatura, dando assim início a perseguição por várias ruas do setor. O condutor veio a parar somente após perder o controle do veículo chocando-se contra o meio fio no cruzamento da Avenida Ferreira Rios com a Rua C, onde foi realizada a abordagem e checado seus antecedentes.

Diante do exposto, o indivíduo foi conduzido ao HEJA para realização do exame de corpo de delito e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá para que fosse tomada as medidas cabíveis. O veículo foi apreendido no pátio da 3ª CIPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui