JARAGUÁ REGISTRA O MENOR NÚMERO DE INFECTADOS SIMULTANEAMENTE DESDE DE JANEIRO E TEM NOVA REDUÇÃO

Jaraguá registra o menor número de infectados simultaneamente desde de janeiro e tem nova redução nos infectados
O Secretário de Saúde Wander Belo, faz todos os dias 2 vezes, visitas aos postos de atendimento a COVID, no Setor Primavera, Bougainville e Dhema da Matta, no intuito de analisar como está sendo feito o atendimento e se há ou não grande quantidade de pessoas em busca do atendimento.


A cidade de Jaraguá-GO registrou em seu boletim epidemiológico desta quinta-feira (29) o menor resultado nos últimos três meses. Foram registrados 21 novos casos nas últimas 24 horas, e o número de pacientes simultaneamente infectados ficou em 99, sendo assim o menor número desde janeiro.
30 pessoas receberam alta, sendo curadas, da COVID-19 nas últimas 24 horas. Depois de 72 horas sem nenhuma morte na cidade, infelizmente um jovem veio a óbito no dia de ontem. A dias vinha lutando com a doença e não resistiu.
Desde o início da pandemia o município já confirmou 3.915 casos para a covid-19, sendo destas, 134 vítimas fatais. Seguem suspeitos 14 pessoas e o número de vacinas aplicadas chegou a 8.287.


BRASIL

O país infelizmente atingiu nesta quinta-feira (29) as 400 mil mortes pela covid-19. Do número total, 205 mil ocorreram nestes quatro primeiros meses de 2021.


Com estes números é possível ver que o quadro da doença no país e bastante calamitoso e preocupante, e que as novas cepas estão levando a uma maior taxa de contaminação e resistência do vírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui