GPT de Jaraguá prende traficante que escondia drogas na cidade de Goiânia

A Equipe do GPT-Alfa da 03ª CIPM prendeu um membro de uma facção criminosa com grande quantidade de entorpecentes, que seria comercializado na cidade de Jaraguá.

Os policiais militares após receber uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria comercializado drogas sintéticas na cidade de Jaraguá, foi realizado o patrulhamento Tático no intuito de localizar o indivíduo que estaria em um gol VW Branco fazendo a entrega da droga pela cidade.

A equipe avistando o referido Veículo, procedeu a abordagem e após busca pessoal e veicular encontraram 12 papelotes de cocaína com o criminoso, que após breve entrevista policial, relatou que estaria trazendo a droga da cidade de Goiânia e que no apartamento onde estava residindo teria uma outra grande quantidade.

Após autorização do CMT da 03° CIPM a equipe do GPT deslocou até o endereço que o Criminoso relatou, sendo um hotel de luxo em um setor de alta classe, e após autorização do chefe da segurança (que acompanhou toda a ação) foi feita uma busca no apartamento, sendo encontrado aproximadamente 400g de cocaína, 100 comprimidos de êxtase, 1 balança de Precisão e várias embalagens ziplock.

Após o término da diligência, a equipe deslocou a cidade de Jaraguá, encaminhando o Criminoso para o Hospital para relatório médico e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Foram apreendidos:

Um Veículo utilizado para o tráfico de entorpecentes, apreendido.
Balança de Precisão;
Embalagem Ziplock para comercialização da droga;
Um Criminoso preso em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui