JEC necessita a todo custo da vitória e precisa da derrota do Iporá para continuar na elite do Goianão

A equipe do Jaraguá Esporte Clube (JEC) enfrenta o Vila Nova nesta quinta-feira (22) pela 10° rodada do Campeonato Goiano. O Gavião da Serra busca a todo custo a vitória para se livrar do rebaixamento, e conta com o resultado de outros jogos para conseguir continuar na elite do Goianão.

O JEC vem passando por uma má fase na competição, pois o time vem de quatro derrotas seguidas, e tem saldo de gols de menos seis pontos.

Já a equipe do Vila Nova já garantiu vaga nas quartas de final do campeonato. Na edição de 2020 o time quase não passou para as quartas de final e viu diante de si o rebaixamento, porém a campanha de 2021 fez do Tigre o líder do grupo B, e um grande concorrente para o título, que não vê a 16 anos.

O Gavião da Serra enfrenta um grande adversário, pois na edição de 2020, o JEC eliminou o Vila Nova nas quartas de final, em partida realizada no Estádio Dr. Amintas de Freitas, com resulta de 1×0 para o JEC.

O Vila Nova entra em campo nesta quinta-feira com vários desfalques no time titular. Sem Willian Formiga, Rafael Donato, Arthur Rezende e Pedro Bambu, que estão suspensos, atletas mais jovens terão chances para o jogo de hoje.

O resultado da partida de Goiás X Iporá será determinante para a permanência do Jaraguá na elite do Goianão. O JEC saindo vitorioso, e o Iporá perdendo para o Goiás deixa o Gavião da Serra com uma vitória a mais, e mesmo ambos tendo 10 pontos, o Jaraguá permanece.

A partida acontece às 15:30hrs no Estádio Dr. Amintas de Freitas, em Jaraguá-GO. Todos os outros jogos do campeonato acontecem hoje, decidindo as equipes para a próxima fase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui