A Polícia militar recebeu várias ligações denunciando som alto na Rua das Mangabeiras, Setor Primavera.

Segundo as denúncias, um grupo de jovens estariam realizando uma “festinha” com muita algazarra e som alto.

As viaturas da Polícia Militar se deslocaram até a rua das mangabeiras para averiguar a situação. Ao chegar no local, foi constatado que na residência havia um som com volume excessivamente alto, perturbando o sossego alheio.

Diante da situação, foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência pela contravenção penal de Perturbação do Sossego para o proprietário da residência, que assinou o termo de comparecer em juízo em data a ser marcada, além dele mais 4 outros jovens assinaram o TCO.

A caixa de som usada na contravenção foi apreendida e levada para sede da 3ªCIPM, é importante mencionar que na madrugada de domingo, 18/04/2021, por volta de 02:00, a polícia militar esteve nessa mesma residência e aplicou o TCO pela mesma contravenção ao morador da casa. Mesmo após a lavratura do TCO, o proprietário desobedeceu a ordem para desligar o som e minutos depois foi necessário a viatura comparecer novamente ao local para que o som fosse desligado.

Depois chegou ao conhecimento da polícia militar, através de denúncia anônima, um vídeo que mostra um jovem, que também estava na residência, ateando fogo no Termo de Compromisso de Comparecimento assinado pelo proprietário da residência e debochando do procedimento aplicado pela polícia militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui