UMA ANDARILHA É SUSPEITA DE ESFAQUEAR HOMEM NA CIDADE DE RIANÁPOLIS

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na cidade de Rianápolis na tarde de sábado (10/4).

Segundo consta no Registro de Atendimento Integrado (RAI) da corporação, o fato ocorreu por volta das 13h30 em um posto de gasolina as margens da BR -153 no referido município.

De acordo com o registro, o comunicante relatou que uma mulher tinha tentado contra a vida de um homem utilizando uma faca.

Assim que os policiais chegaram ao local uma ambulância de Rianápolis prestava socorro ao um homem que estava no solo com 3 perfurações de faca na região do abdome.

Ainda de acordo com o registro da corporação, uma testemunha que estava no pátio do posto na companhia de P. B. S. de 43 anos e D. S. C. de 23 anos, houve um desentendimento entre D. S. C e P. B. S onde a mulher pegou uma faca e desferiu 3 facadas contra o abdome de P. B. S. em seguida ela saiu correndo.

Os policiais realizaram busca no local e encontraram com a suspeita a qual foi detida e encaminhada para o fragrante na cidade de Jaraguá, onde foi feito laudo médico na mesma.

A vítima P. B. S foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento ( UPA) de Ceres, onde passou por cirurgia pela equipe medica.

A testemunha, a mulher suspeita de esfaquear e vítima são andarilhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui