Secretaria de Indústria e Comércio reúne com a classe gastronômica do município, elege representante e propõe realização de Festival Gastronômico em Jaraguá

A secretaria de Indústria e Comércio promoveu nesta terça-feira (06) a reunião com toda a classe gastronômica do município de Jaraguá. Através desta foi escolhido o representante provisório da classe, como também o acolhimento de solicitações por parte daqueles que regem a parte gastronômica do município.

Estiveram presente na reunião a Secretária de Governo do município, Patrícia Machado, a Superintendente de Cultura, Liz Eliodoraz, o presidente da CDL, Marcos Bispo, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaraguá (ACIJ), Donival, e o diretor do COTEC, Bob Nogueira.

No momento definiram Adeval Júnior como representante provisório da classe. Ficou decidido que num segundo momento farão uma nova reunião na ACIJ para definirem o representante permanente.

Os presentes solicitaram à secretaria a capacitação de garçom, cozinheiro e auxiliar de cozinha, para um melhoramento profissional. Como também a possibilidade de uma empresa prestadora de serviço para entrega, e consultoria do Sebrae para empresários.

No final da reunião foi apresentado a possibilidade da realização do 1° festival gastronômico de Jaraguá, como um momento de valorização da culinária local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui