Residência é furtada no Morada Nova III e PM age rápido prendendo o autor

A equipe da Polícia Militar de Jaraguá deslocou até ao endereço de uma denúncia de roubo. No local a solicitante que é neta da vítima, informou a polícia que o suposto autor agrediu seu avô e roubou a quantia de R$ 900,00. O roubo ocorreu por volta das 18h no setor Morada Nova III, em Jaraguá.

Após o roubo o autor fugiu do local em uma bicicleta de cor preta. A solicitante e alguns moradores do setor informaram que o mesmo é bastante agressivo e perigoso, e que já foi preso por vários crimes.

As equipes intensificaram o patrulhamento, e tendo conhecimento da pessoa do autor, por ser conhecido pelas várias práticas de crimes, inclusive art. 157 e também por ter sido reconhecido pela vítima, iniciaram a busca. Após ato contínuo as equipes localizaram o autor em frente à sua residência. Tendo avistado a viatura, o mesmo correu para dentro de sua casa. A polícia conseguiu entrar na residência e fazer a prisão.

Após a prisão, feita a consulta no sistema, e constatado que o autor já possui várias passagens, inclusive pelos art. 121, 33, 157, 155 e está com alvará de soltura pelo art. 157. O autor foi conduzido para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), onde foi feito o relatório médico, em seguida foi apresentado na D.P.

A polícia conseguiu recuperar a quantia de R$ 227,00 que estava junto ao autor no momento da prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui