Caiado inclui policiais e bombeiros nos próximos lotes a serem vacinados em Goiás

O estado de Goiás receberá nesta quinta- feira (25) mais um lote de imunizantes contra a covid-19. Se trata de 120 mil doses. E por meio de suas redes sociais, o governador Ronaldo Caiado anunciou que com a chegada destas novas doses, os policiais e bombeiros serão incluídos no próximo grupo prioritário.

“Determinei que comecem a vacinar todos os policiais e bombeiros. A partir dessa remessa de mais de 120 mil doses. Já vacinamos a linha de frente da saúde. Agora é a vez da segurança pública!”, escreveu Caiado em seu rede social.

O texto foi publicado no Diário Oficial do estado, e informa que haverá o direcionamento de 5% das vacinas enviadas pelo Ministério de Saúde ao Estado de Goiás para a aplicação nos trabalhadores das Forças de Segurança Pública e Salvamento, incluindo a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Civis Municipais.

A aplicação das doses, de acordo com o texto publicado, deverá seguir as orientações das respectivas secretarias de Saúde, estadual e municipais, e precisarão obrigatoriamente considerar trabalhadores em atividade e ordem decrescente de idade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui