Jaraguá e Goianésia tem jogos da Copa do Brasil marcados para essa semana no Rio de Janeiro

Após cancelamento da partida dos jogos das equipes do Jaraguá Esporte Clube (JEC) e do Goianésia na última semana, pelas partidas da Primeira Fase da Copa do Brasil, a diretoria de competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta segunda-feira (22), a definição da data, horário e local para a partida da primeira fase do JEC e Goianésia, como também de outras equipes que tiveram seus jogos adiados.

O campeonato necessita da realização desses jogos para que a primeira fase seja concluída, e o objetivo é que essa etapa chegue ao término ainda nessa semana.

Os jogos de: Porto Velho-RO x Ferroviário-CE – Jaraguá-GO x Manaus-AM – Ypiranga-AP x Santa Cruz-PE e Goianésia-GO x CRB-AL, serão realizados no estado do Rio de Janeiro. Os estádios escolhidos para sediar os jogos foram Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e Giulite Coutinho, em Mesquita.


Com essa definição, os dois times do Vale, Jaraguá e Goianésia, terão que se preparar para os confrontos ainda nessa semana.

A definição dos jogos, para os times do Vale ficou decido que, o Jaraguá-GO recebe o Manaus-AM no dia 26 (sexta-feira) às 15h30 no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Já a equipe do Goianésia recebe o CRB-Al no dia 27 (sábado) às 15h30 no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui