Clientes nascidos em maio têm possibilidade de atualização cadastral no Caixa Tem a partir desta segunda

Após a aprovação do pagamento do auxílio emergencial, a Caixa Econômica Federal convoca todos os usuários do aplicativo Caixa Tem, a realizar a atualização dos dados cadastrais no próprio aplicativo. Usuários nascidos em maio podem fazer a atualização cadastral a partir desta segunda-feira (22).

A atualização é feita totalmente pelo smartphone, não sendo necessário o deslocamento a uma agência da Caixa, e o procedimento é bem simples, onde o usuário precisará apenas seguir os passos orientados pelo aplicativo.

Acessando o aplicativo o usuário deve acessar o tópico “Atualize seu cadastro”, logo após enviar uma foto do documento de RG ou CNH, e uma foto (selfie) segurando o documento para confirmar o usuário ao correspondente beneficiário.

Com esse novo procedimento cadastral a Caixa prevê maior segurança e a menor possibilidade de fraudes do benefício.

O calendário de atualização seguirá um cronograma escalonado, conforme o mês de nascimento dos clientes. O cronograma começou no último dia 14 para os nascidos em janeiro e encerrará em 31 de março, para os nascidos em dezembro.

O Caixa Tem se tornou um aplicativo bastante utilizado pelo banco. Além do auxílio emergencial, a poupança digital também efetua o pagamento para saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Benefício Emergencial de Preservação de Emprego e da Renda (BEm). Além, de também o Bolsa Família e abono salarial, que desde dezembro do ano passado vem sendo pago através do aplicativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui