Jaraguá Esporte Clube tem jogo da Copa do Brasil adiado devido determinações do governo do estado

O Gavião da Serra entraria em campo nesta quinta (18) na partida da primeira fase da Copa do Brasil, no entanto o jogo foi adiado devido as determinações do governo do estado de interromper todas as partidas de campeonatos em andamento.

A diretoria do time, em suas redes sociais, emitiu uma nota oficial comunicando o adiamento da partida devidos as restrições estaduais.

“O Jaraguá Esporte Clube vem a público informar que devido ao decreto estadual em que proibiu realização de partidas de futebol em todo estado de Goiás nos próximos 14 dias, a realização das partidas pela Copa do Brasil e Goianão serão adiadas para datas futuras. A partida pela Copa do Brasil será remarcada para outra data e local” afirmou a assessoria de imprensa.

O time do Jaraguá Esporte Clube vem a muitos dias se preparando para a estreia no campeonato nacional, pois o bom êxito na partida significaria um grande prestígio para o time, como também um saldo bastante significativo seria destinado ao clube, caso conseguisse a vitória.

No dia de ontem (17) cinco partidas pela primeira fase da Copa do Brasil foram adiadas:  Porto Velho-RO x Ferroviário-CE, Jaraguá-GO x Manaus-AM, Ypiranga-PA x Santa Cruz-PE, Palmas-TO x Avaí-SC e Goianésia-GO x CRB-AL.

A Diretoria de Competições da CBF afirmou que as novas datas, horários e locais dos jogos serão definidos e anunciados oportunamente pela entidade.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui