Técnico Zé Roberto é demitido do Jaraguá Esporte Clube e diretoria já apresenta novo técnico

Após goleada no domingo (07) para o Aparecidense, a diretoria do Jaraguá Esporte Clube (JEC) anunciou nesta terça-feira (09) a demissão do técnico Zé Roberto.

O JEC não vem apresentando bons resultados nas últimas partidas, o que vem levando a diretoria a novas contratações de novos treinadores. Em um mês o time já foi conduzido por dois técnicos, Fabiano Borba, demitido após derrota pelo Goianésia na semifinal Goianão 2020 e Zé Roberto.

“O clube agradece ao empenho e dedicação de Zé Roberto durante sua passagem em que esteve no clube como Auxiliar Técnico e por fim no comando técnico da equipe. Desejamos sucesso na continuidade de sua carreira e agradecemos pelo serviço prestado” afirmou a diretoria do time.

E na manhã desta terça-feira a diretoria do JEC já apresentou o novo Técnico para esta fase. Rafael Gonçalves Toledo, 41 anos, tendo passagem pelo

Real Brasília (2021), Anapolina (2020), Vila Nova -Auxiliar Técnico (2019), Capital CF (2019), Brasiliense (2018), Brasiliense (2017), Brasiliense- Auxiliar Técnico (2015).

O novo técnico terá confrontos importantes no Goianão 2021, mas principalmente na Copa do Brasil no dia 18 (quinta-feira) em jogo único no Estádio Dr. Amintas de Freitas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui