Goiás recebe mais um carregamento com 76 mil doses da CoronaVac

Na madrugada desta quarta-feira (3), o estado de Goiás recebeu mais um carregamento com 76 mil doses da vacina CoronaVac contra a Covid-19. Após desembarcar em Goiânia, as doses foram destinadas para a Central Estadual de Rede de Frio.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) garante que ainda hoje as doses serão distribuídas para todo o estado, após ser feitas a conferência das mesmas.

O governo do estado divulgou que essas doses do imunizante sejam destinadas para os idosos com 79 anos ou mais. Para os municípios que já vacinaram esta faixa etária, é permitido para estes reduzir a idade para a vacinação.

A vacina contra a covid-19 vem sendo algo de extrema necessidade para o estado, pois a situação em os goianos vem passando é bastante conflituosa. Nesta terça-feira (02) o estado registrou o maior número de casos confirmados em um dia desde o início da pandemia, foram 4.359 novos contaminados.

A SES estima que em todo o estado já tenho sido vacinados com a primeira dose cerca de 205 mil pessoas, e 45 mil já receberam a segunda dose.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui