Enel transforma energia de Jaraguá-GO em “pisca-pisca” de Natal

Nesta terça-feira (02) a cidade de Jaraguá-Go novamente sofreu com o mal fornecimento de energia elétrica da Enel, ocorrendo algumas quedas na energia. No entanto as quedas de energia na cidade já se tornaram algo frequente, e com o período chuvoso a qualidade do serviço, que a empresa oferece, diminui mais ainda.

A grande reclamação se dá devido a energia ficar “piscando”, ou seja, ter quedas frequentes, podendo causar danos aos eletrodomésticos e eletroeletrônicos que estão plugados na tomada. O vai e vem da energia apenas danifica a vida útil dos aparelhos.

“A energia vai e vem várias vezes, logo corremos e tiramos as coisas da tomada pois com esse vai e vem pode ser que alguma da casa pode queimar. O preço da energia não está nada barato por isso é preciso que a qualidade do serviço da Enel melhore” afirmou um morador da Vila Isaura.

A esperança dos goianos com a privatização da energia não trouxe os benefícios esperados, pois se antes a CELG era considera como uma das piores distribuidoras do país, a nova empresa, Enel, não perdeu a posição da antiga empresa no pódium.

No ano de 2019 a Enel, que cuida de quase toda a distribuição da energia do estado, foi considerada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) a empresa de pior desempenho do país pela segunda vez consecutiva, estando em 30° lugar no ranking de classificação.

A equipe do Canal 7 tentou contato com a Enel da cidade de Jaraguá-Go mas não recebeu nenhum respaldo técnico sobre a situação e o motivo das quedas de energia na cidade. O que se espera é que os problemas sejam resolvidos, e a qualidade do serviço melhore.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui