Após mudança de estádio Jaraguá Esporte Clube disputa 12° rodada amanhã e pega o Aparecidense que buscará a vitória acima de tudo

Na próxima quinta-feira (28) acontecerá a 12° rodada do campeonato goiano 2020, e o Gavião da Serra enfrentará o Aparecidense, em Goiânia, com jogo marcado para às 15:30h.

Para esta rodada haverá mudança do local de realização do jogo, pois a partida que iria acontecer no Estádio Municipal Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida, será transferida para o Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A decisão aconteceu devido problemas burocrático do estádio dos donos da casa. Os laudos de permissão da realização de jogos no estádio Aníbal venceram, e estes não conseguiram revalidar os laudos a tempo para a partida de amanhã. Agora terão que utilizar a casa do Atlético para que aconteça o jogo.

O Aparecidense vem de um empate com o Anápolis na 11° rodada, e conta com 12 pontos, estando na 9° posição. Já o Jaraguá vem de uma derrota pelo Iporá, mas tem sua vaga garantida para a próxima fase do mata-mata nas quartas de final.

O presidente do Jaraguá, Müller Meira, reconhece que o adversário não será fácil.

“Será um jogo complicado pois o Aparecidense buscará a vitória acima de tudo, o que faz com que o grau de dificuldade da partida seja maior. O Jaraguá também buscará a vitória, pois os objetivos de chegar a copa do Brasil e disputar a série D do brasileiro precisam destes pontos da próxima partida” afirmou Müller.

O presidente ainda confirmou novidades no time, pois o elenco conta com novos atletas que já chegaram e estarão prontos para disputar a próxima partida. Dimba, Luquinha e João Paulo são as novidades para o time.

O Aparecidense luta para permanecer na elite do goianão e está raspando  em muitos times que também lutarão pela permanência, além de também querer a classificação para a próxima fase.

Müller também ressalta a impotância da participação no Sócio Torcedor, pois através dessa ajuda o time poderá investir mais e desenvolver melhor o seu trabalho. O Jaraguá Esporte Clube já conta com mais de 80 sócios, mas o presidente afirma que a diretoria vem desenvolvendo ações para que este número possa crescer.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui