Após virada espetacular sobre o Santos, Goiás nutre esperanças de permanecer na série A do brasileirão

Com uma atuação espetacular no segundo tempo, o Goiás venceu o Santos por 4 a 3, de virada, na Vila Belmiro, neste domingo (24), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na etapa inicial, o Peixe, com certa facilidade, abriu vantagem com Lucas Braga e Kaio Jorge. Mas o time esmeraldino voltou do intervalo com outra postura e atropelou os donos da casa. Rafael Moura marcou duas vezes, uma delas um golaço de cobertura, e Fernandão e David Duarte fizeram os outros. O Peixe ainda esboçou uma reação ao marcar de pênalti com Marinho. Mas a reação do Goiás no segundo tempo, diante de um finalista da Libertadores, foi impressionante.

No primeiro tempo, com titulares em campo às vésperas da final da Libertadores, o Santos conseguiu neutralizar o Goiás e dominou nos 45 minutos iniciais.

Mas no segundo tempo, o Goiás voltou com outra postura para a etapa final e empatou o jogo em menos de 15 minutos.  Conseguindo depois marcar mais dois e sair vitorioso.

Com a vitória, o time esmeraldino soma 29 pontos, saindo da vice-lanterna. Com esse resultado o time fica a seis pontos do Fortaleza, que é o primeiro time fora do Z-4, e alimenta esperanças de permanecer a elite do futebol brasileiro. Veja a tabela.

Fonte: Globo Esporte- Go

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui