Mais um vez equipe da PM de Jaraguá-Go evita autoextermínio

A equipe do Canal Sete recebeu informações, através de um aplicativo de mensagens, que um indivíduo estaria sobre a ponte do Rio das Almas em um local denominado “Pau Amarelo” para cometer autoextermínio, na cidade de Jaraguá-Go. Imediatamente a equipe se deslocou até o local onde ao se aproximar visualizou um rapaz sobre a ponte, chorando e falando em voz alta que iria se jogar, pois sua vida não tinha mais sentido, pois havia terminado um relacionamento com sua namorada, estava com depressão e que não via outra saída senão acabar com a própria vida.

A equipe percebeu o grau de risco que aquele rapaz corria naquele momento tão delicado, foi quando os policiais agiram com extremo profissionalismo afim de evitar que o pior pudesse ocorrer. Então iniciou-se um diálogo com o mesmo, expressando frases como: “Qual é o problema que ela não consegue resolver? Estamos à disposição para ajudá-lo no que você precisar, você não está sozinho, vamos juntos encontrar uma maneira de você sair dessa situação.” Em seguida o rapaz se acalmou e os policiais o convenceram a desistir do ato levando-o até um local seguro onde o rapaz não corresse risco.

Logo após ser convencido pelos policiais a desistir do ato, o mesmo ficou bastante emocionado e agradeceu aos policiais por tê-lo ajudado. Posteriormente deslocamos com a mesmo até sua residência onde ficou sob os cuidados de seus pais sendo que os mesmos foram orientados a respeito do ocorrido.

Registra-se para os devidos fins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui