MENORES SÃO PRESOS POR ROUBAREM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Em Jaraguá a Policia Militar foi acionada por populares para verificar um possível crime de furto, no local populares já haviam contido um dos autores que estava dentro do estabelecimento comercial.

Segundo consta no boletim de ocorrências um outro jovem estava em apoio e foi flagrado posteriormente passando pelo local em uma moto, que foi apreendida pela polícia pois estava com documentação atrasada.

O autor entrou ao interior do estabelecimento, quebrando o telhado, ambos envolvidos são menores e toda a ocorrência foi acompanhada pelo conselho tutelar.

Os autores do crime foram pegos com os produtos furtados, uma sacola plástica com 9 latas de cerveja, um fado fechado de cerveja Brahma, uma furadeira elétrica, um fardo de Fanta e 11 latas de Coca Cola.

Os menores, apontaram um outro jovem de 15 anos, como convidante para a prática do crime, informando que o mesmo mora no Setor Morada Nova, que foi detido pela Policia Civil onde foi possível confirmar a participação do mesmo no crime, com ele a Polícia encontrou um pacote aberto de salgadinho PTUT, 5 pacotes de Miojo Nissim Lamen, 14 pacotes de chiclete Trident e 01 aparelho celular SAMSUNG DUOS de cor preta com a tela quebrada.

Ambos os adolescentes foram enquadrados no ART. 155, § 4°, INC. I DO CPB FURTO QUALIFICADO COM DESTRUIÇÃO OU ROMPIMENTO DE OBSTÁCULO CONSUMADO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui