Graças a um capacete azul, homem que furtava em Jaraguá-Go foi preso

Em Jaraguá-Go a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de possível furto em uma residência no Asilo da Vila Solidariedade.

Um Indivíduo adentrou em um comercio e furtou um capacete de cor azul, depois de fugir, ele foi encontrado pela polícia dentro de uma construção aos fundos do asilo.

O homem que estava com o capacete azul, furtado anteriormente, informou aos policiais que o havia comprado de um homem pelo valor de R$ 60 reais, que ele não soube dizer quem era, em uma oficina de motos, porém essa história não foi confirmada pelo proprietário da oficina.

Durante o andamento da ocorrência surgiu mais uma denúncia de outro furto de duas cadeiras em outra residência, em que orientamos a vítima a deslocar até a DP para reconhecimento do possível autor, o que pode corroborar com as várias reclamações de populares que no local relataram que o autor vem cometendo furtos deste tipo na região.

O autor foi conduzido ao HEJA (Hospital Estadual de Jaraguá) para confecção de relatório médico e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui