Governo de Goiás anuncia prazo da renovação das bolsas de estudos que vai até 31 de Janeiro

Os estudantes universitários que são beneficiados com bolsas de estudos do Governo de Goiás devem ficar atentos quanto ao prazo de renovação do benefício. Nesta quarta-feira (6), a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), abriu a central de acesso para os bolsistas, para que assim realizem a confirmação da vaga. Anunciou também que o prazo vai até o dia 31 de janeiro.

E após a sansão do Governador de Goiás nesta terça-feira (5), com o programa Universitário do Bem (Probem), os alunos bolsistas que antes faziam parte do programa Bolsa Universitária, irão migrar automaticamente para o novo projeto.

Para renovação do benefício, os estudantes bolsistas devem acessar o site da OVG, clicar no banner do ProBem e seguir o passo a passo: atualizar os dados pessoais e do grupo familiar; enviar os documentos solicitados; responder à pesquisa e selecionar sua preferência de análise socioeconômica para o próximo semestre (2021/2).

Após todo processo de renovação, o estudante assina eletronicamente e emite o Termo de Adesão.

Uma boa notícia para os estudantes é que o programa prevê bolsas integrais e parciais para novatos, correspondendo entre 100% e 50%. E com as bolsas previstas, não é somente os novatos que podem escrever, pois o programa permite também que veteranos realizem o cadastro de solicitação das bolsas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui